Pular para o conteúdo principal

INICIO

Olá, caros alunos e colegas!

Hoje inauguramos o blog "ótimo professor" .
Meu nome é Elias Tomczak e estarei com vocês trocando informações a respeito da educação e de vários temas relacionados.
Espero que possa contribuir para o aprendizado dos futuros jovens cidadãos deste nosso país.
É um desafio imenso, mas creio que com a minha experiência acumulada e o conhecimento adquirido nos cursos de graduação e pós graduação que realizei possamos construir um novo método de ensino-aprendizagem.

Obrigado a todos que estão colaborando e aos futuros colaboradores deste projeto.

Comentários

  1. Olá professor, achei muito interessante as explicações postadas sobre o Enem... Muitos de nós não lemos o edital do Enem na íntegra. Dessa forma ficou tudo muito explicado, e de fácil compreensão. Parabéns e até avproxima publicaçao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário