Olá, caros alunos e colegas! Hoje inauguramos o blog "ótimo professor" . Meu nome é Elias Tomczak e estarei com vocês trocando informações a respeito da educação e de vários temas relacionados. Espero que possa contribuir para o aprendizado dos futuros jovens cidadãos deste nosso país. É um desafio imenso, mas creio que com a minha experiência acumulada e o conhecimento adquirido nos cursos de graduação e pós graduação que realizei possamos construir um novo método de ensino-aprendizagem. Obrigado a todos que estão colaborando e aos futuros colaboradores deste projeto.